Parceiros

Quem olhasse um certo careca recolhendo o lixo, colocando novas latas de lixo, aparando a grama e podando as árvores da praça Hilário Franco de graça, diria que ele estava louco. E provavelmente… estava mesmo. Porém, “as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam”. Esta frase combina perfeitamente com o nosso caso. O careca, então, começou a procurar ajuda e a encontrou nos seus vizinhos e comércios próximos.

Esta página é dedicada justamente a eles: às pessoas e empresas que se deixaram contagiar pelo sonho do careca e acreditaram que podiam ter um bairro melhor e mais digno. Fosse com doações em dinheiro, do próprio tempo, de camisetas para o time de futebol, latas de spray, lanches para as crianças, colocando o seu talento à disposição dos outros através de aulas gratuitas ou simplesmente “adotando uma lixeira”, o fato é que toda essa mudança só aconteceu porque tivemos ajuda… MUITA ajuda.

Todos nós sabemos que “o que a mão direita faz, a esquerda não deve saber”. Mas achamos importante dar o devido reconhecimento àqueles que tanto contribuíram para a revitalização da praça Hilário Franco. Mesmo que parecesse pouco… fez, sim, muita diferença. Segue abaixo a lista de todos que nos ajudaram (alguns inclusive, ainda estão ajudando). Obrigado a todos.